Ação no trânsito resulta em 33 autos de infração

Em apenas dois dias de operações, policiais militares e agentes da Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte), expediram 33 autos de infração e apreenderam 11 veículos, oito enviados para o pátio da Ciretran e três para a Delegacia de Polícia Civil. Os trabalhos são desenvolvidos em diversos pontos da cidade de Corumbá e fazem parte de uma ação visando a fiscalização de documentos dos condutores de veículos, bem como para a aplicação da Lei Seca.

Segundo o capitão PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, as operações foram desencadeadas na última quinta-feira e, até ontem, haviam sido abordados 159 veículos, em sua maioria motocicletas. Ele informa ainda que um menor foi apreendido e conduzido para a Polícia Civil, por estar conduzindo um Corsa, placas HRJ-7859. O veículo foi levado para a Ciretran.

Já o vendedor Amilton Echeverria de Arruda foi encaminhado para a Polícia Civil por direção perigosa. Ele pilotava uma motocicleta HONDA CG 125, cor preta, placa HSR-5468 de Corumbá. O acusado foi flagrado pelos policiais e agentes de trânsito quando trafegava na contra mão, na Rua Frei Mariano, área central.

Ao perceber a presença policial saiu em alta velocidade não respeitando as vias preferenciais. Foi abordado e detido por um patrulheiro de trânsito na Rua Porto Carreiro, imediações do poliesportivo. Após averiguação ficou constatado que o condutor não possui a Carteira Nacional de Habilitação.

O capitão informa que as operações terão seqüência neste final de semana em pontos diversos da cidade, com o intuito de coibir violência no trânsito corumbaense.

Skip to content