Com título, pré-mirim de Corumbá disputa Taça Brasil de Futsal

 Divulgação

  

 Corumbaenses marcaram 21 gols em cinco partidas

O time do Corumbá/Liga Futsal vai representar Mato Grosso do Sul na Taça Brasil de Futsal Pré-Mirim, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal. A vaga na competição nacional veio depois da conquista do título no Campeonato Estadual da categoria, no último final de semana em Campo Grande. A Taça Brasil ainda não tem data para início.

Os corumbaenses foram campeões após vencerem, na final, a equipe do Pelezinho pelo placar de 4 a 1. Ao longo da competição foram cinco jogos, com quatro vitórias e somente uma derrota. O time de Corumbá marcou 21 gols e sofreu 10.

Para o diretor da Funec e presidente da Liga de Futsal de Corumbá, Heliney Miranda Júnior, a conquista mostrou a força do trabalho junto à base da modalidade esportiva. “O trabalho de recuperação das categorias de base já mostra resultados significativos e essa ação inicia agora a fase de conquistar títulos, como planejamos há dois anos. Agora conquistaremos muito mais”, afirmou.

O Corumbá/Liga de Futsal contou com apoio da Prefeitura Municipal através da Fundação de Esportes (Funec) e da Liga de Futebol de Salão de Corumbá.

Skip to content