Eleição para o Conselho Tutelar acontece amanhã

Acontece amanhã, 15 de julho, a eleição que vai escolher 1 membro titular e 5 suplentes para o Conselho Tutelar de Corumbá. A votação será das 08h às 17 horas na sala dos conselhos que fica na sede da Secretaria Executiva de Assistência Social (SEAS) na rua 13 de Junho, 1146, no prédio da antiga Prefeitura.

Os oito candidatos que vão disputar a eleição para o Conselho passaram por todas as fases eliminatórias do processo eleitoral, que contou com provas escritas de Língua Portuguesa e conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA); prova de Informática e entrevistas com os aprovados nestas etapas.

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), vão participar da eleição: Antônio Castedo; Denise da Costa e Silva Figueiredo; Elizabeth Manoel de Souza; Luciano Cruz Souza; Marilda Lara Echeverria da Cunha; Natália Leite da Silva; Pedro Márcio Medina Pessoa e Rosilene Echeverria de Arruda.

Têm direito a voto, representantes de instituições que trabalham diretamente com crianças e adolescentes, como escolas; entidades filantrópicas; clubes de serviço; sindicatos; associações de bairros e entidades de promoção social.

Skip to content