Aprovados em concursos tomam posse esta semana na Prefeitura

 Arquivo PMC

  
Profissionais da educação foram os primeiros empossados.

A semana será marcada por posse de 196 novos servidores aprovados em concursos públicos realizados pela Prefeitura de Corumbá. Eles se juntam aos 90 professores e cinco técnicos da Educação, empossados no último dia 22 de julho. São 254 aprovados no concurso realizado em abril deste ano e 37 em 2006. Do total, 230 substituem diretamente funcionários que exercem funções pelo sistema de contratação. Os atos estão marcados para o auditório da Secretaria Executiva de Educação, no Paço Municipal.

Os primeiros que tomam posse esta semana são os Profissionais de Medicina, cargos de Médicos, nas áreas Clínico Geral, Geriatra, Oncologista, Pediatra, Psiquiatra, Urologista; Profissional de Serviço de Saúde, cargos de Assistente Social, Auditor de Serviço de Saúde (Médico), Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Farmacêutico (Bioquímico) e Odontólogo Especialista (PNE), além de Gestores de Atividades Organizacionais, cargos nas áreas de Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo). O ato será às 09h, desta segunda-feira, no Paço Municipal.

Já Gestor de Obras e Projetos, na área de Analista de Projetos de Engenharia Ambiental – Sanitária; Gestor de Projetos de Desenvolvimento, áreas de Gestor de Transporte e Trânsito (Ciências Contábeis e Direito); Gestor de Relações Institucionais, nas áreas de Gestor de Ações Sociais (Serviço Social e Terapia Ocupacional); Guarda Municipal 3ª categoria, masculino e feminino, e Técnico de Apoio Operacional II, na área de Desenhista Projetista, serão empossados na terça-feira, dia 5 de agosto, a partir das 09h, também no auditório da Educação, no Paço Municipal.

Na quarta-feira, no mesmo local, também às 09h, está marcado o ato de posse dos convocados para cargos de Técnico de Apoio Operacional II, na função de Técnico de Saneamento Ambiental; Técnico de Apoio Operacional I, Agente Fiscal de Transportes; Técnico de Atividades Institucionais I, Assistente de Ações Sociais (Monitor); Técnico de Atividades Institucionais II, nas funções de Instrutor de Formação Profissional (Música), Técnico de Apoio Institucional das Fundações de Cultura e de Esportes, Técnico de Atividades Institucionais II da Educação (Zona Rural) e da Agencia Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat).

No dia 7, quinta-feira, no auditório da Educação, 09h, acontecem as posses dos aprovados nas áreas de Técnico de Atividades Organizacionais II, função de Técnico Contábil; Gestor de Projetos de Desenvolvimento, Analista de Relações Institucionais (História); Gestor de Relações Institucionais, Gestor de Ações Sociais (Nutrição e Psicologia); Técnico de Saúde Pública II, Técnico de Serviços de Saúde II; Técnico de Atividades Organizacionais I, na função de Técnico de Atividades Organizacionais I.

No mesmo dia serão empossados pessoal da área de Técnico de Saúde Pública I, função de Auxiliar de Consultório Dentário; Técnico de Saúde Pública II – Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia; Agente de Atividades de Saúde I – Agente Comunitário de Saúde; Agente de Atividades de Saúde III – Agente de Vigilância em Saúde e Motorista da Saúde (Zona Rural: Distrito de Albuquerque).

Já os convocados para cargos de Técnico de Saúde Pública I, na função de Auxiliar de Enfermagem, e Técnico de Saúde Pública II, Técnico de Enfermagem, a posse será dia 8, sexta-feira, 09h, no auditório da Educação.

Distribuição

Do total de 291 convocados, 95 foram chamados para a Secretaria Executiva de Educação; 124 para a Secretaria Executiva de Saúde Pública; 20 para a Secretaria Executiva de Assistência Social; 2 para a Secretaria Executiva de Meio Ambiente; 1 para a Secretaria Executiva de Turismo; 1 para a Secretaria Executiva de Infra-Estrutura e Habitação; 1 para a secretaria Municipal de Gestão Governamental; 9 para a Secretaria Municipal de Finanças e Administração; 11 serão lotados na Agetrat; 6 na Fundação de Cultura do Pantanal de Corumbá; 1 na Funec, além de 20 Guardas Municipais (15 homens e 5 mulheres).

Skip to content