Corumbá estréia sábado no Estadual Principal de Futsal

A equipe do Panoff/Liga de Corumbá estréia no próximo sábado, 9 de agosto, no Campeonato Estadual Principal de Futsal. O adversário do time corumbaense será a Seleção de Jardim. O jogo acontece às 18 horas no ginásio de esportes de Anastácio. O Panoff/Liga tem o apoio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Ainda no sábado, o G3/Alpasto encara o Edy Murphy/Corumbá. No último confronto da noite, a Seleção de Bonito enfrenta o time de Anastácio. A outra sede da competição será em Três Lagoas, onde jogam o UCDB/Dom Bosco contra ABC/Frutilla, às 20 horas do sábado. Na seqüência, o time da casa joga contra o Coxim. Aparecida do Taboado, atual campão da competição, está fora da disputa. A equipe foi punida por ter abandonado a Copa Centro-Oeste, disputada em julho. 

Depois da primeira rodada, o Panoff/Liga só volta a quadra no dia 23, quando encara o Edy Murphy em Corumbá. A Liga joga a última partida da primeira fase no dia 30, em Jardim, contra a Seleção de Anastácio. O Campeonato Estadual de Futsal Principal conta com o apoio da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte e Lazer) e do FIE (Fundo de Investimento Esportivo).

Skip to content