Amador: penúltima rodada da fase de grupos começa amanhã

A penúltima rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série A começa neste sábado, 25 de outubro, com dois jogos. Nacional e Oriental jogam às 16 horas. Em seguida, às 18 horas, o Brandão Júnior enfrenta a Associação Castro. Já no domingo (26) é a vez de Amigos e MRT entrarem em campo.

O Campeonato Amador de Futebol é realizado pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC). Nesta fase da disputa, os times do grupo A enfrentam o do B em jogo único. Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal.

O líder do grupo A é a A. Castro com 4 pontos e saldo de -1 gol. Com o mesmo saldo, mas com 2 pontos o MRT aparece em segundo. Cruzeiro tem 1 ponto e saldo de -4. Sem pontuar, o Nacional segura a lanterna com saldo de -5 gols. Na outra chave, o Enira é o líder com 7 pontos e 4 de saldo. O Brandão Júnior tem a mesma pontuação, mas saldo de 1 gol a menos. Amigos e Oriental tem 4 pontos e 2 gols de saldo cada um. O Amigos tem vantagem porque fez mais gols que o adversário (6 contra 5).  

Nesta edição do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série A, já foram marcados 128 gols em 31 partidas, média de 4,1 por jogo. Os jogos são realizados no campo da Esplanada da Nob, ao lado do ginásio Poliesportivo.

Skip to content