Com Valter Pereira, Ruiter trata de emendas para Corumbá

 Roberto Chamorro

  

 Reunião foi no gabinete do senador, em Brasília

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), reuniu-se com o senador Valter Pereira (PMDB-MS) na manhã desta terça-feira, 28 de outubro, em Brasília. No encontro, o chefe do Executivo Municipal e o senador discutiram projetos que visam impulsionar o desenvolvimento do município. O prefeito eleito de Ladário, José Antônio Assad e Faria (PT), também participou da reunião.

Durante o encontro, ocorrido no gabinete do senador, Ruiter solicitou a destinação de recursos do Orçamento Geral da União 2009 para os setores de infra-estrutura e saúde de Corumbá. Pereira tem sido parceiro do Executivo Municipal na constante busca por investimentos que proporcionem melhoria da qualidade de vida da população corumbaense.

Escritório de projetos

Por outro lado, a Prefeitura de Corumbá colocou o Escritório de Projetos do município à disposição do prefeito eleito de Ladário, José Antônio Assad e Faria, para auxiliar na elaboração de projetos que objetivem a captação de recursos junto ao Governo Federal, em Brasília.

O escritório de planejamento e projetos da Prefeitura de Corumbá trabalha no desenvolvimento de ações para todas as áreas da administração municipal: Desenvolvimento Sustentável; Gestão Governamental; Ações Sociais; Finanças e Administração; Promoção e Cidadania.

Skip to content