Corumbaense convocado para seleção estadual de voleibol

O atleta Erick Luis Leite da Silva, da equipe de voleibol masculino da escola Octacílio Faustino, foi convocado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul para integrar a seleção juvenil que disputará o Campeonato Brasileiro de seleções, em novembro, em Roraima.

Erick faz parte de uma geração vitoriosa do voleibol de Corumbá, assim como Aguile Richard Guadalupe, Jonilson Souza Santos, Ronaldo Justiniano Lima, Diego Martins Pereira e Roverson Gonçalves da Silva. Todos são comandados pelo técnico Antonio Cezar Coelho Assad que, nos últimos três anos, ganhou praticamente todos os títulos disputados.

Segundo Antonio Cezar, a equipe tem trabalhado bastante nos treinamentos para a conquista de títulos e convocações. “Mas tudo isso só está possível, graças ao apoio da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Corumbá, que garante nossa participação em todas as competições”, observou.

O técnico destaca a convocação do atleta Erick. “Desde o primeiro ano de mandato do prefeito Ruiter, este atleta é o sexto que conseguimos emplacar em seleções, alguns ate já estão em grandes centros do voleibol do pais, confirmando o investimento no esporte”, comemorou.

Skip to content