Ruiter destaca importância de casa maçônica

 Prefeitura de Corumbá

  

 Ruiter foi presidente da loja de 2001 a 2003

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, participou da comemoração dos 30 anos da loja maçônica Constância e Esperança. Fundada em 20 de setembro de 1978, a loja festejou seu trigésimo aniversário na noite do último sábado, 26 de outubro. “Para nós que participamos da loja, essa data é extremamente especial. A Constância e Esperança tem um papel muito importante para a maçonaria e para o município”, comentou Ruiter.

O prefeito reeleito de Corumbá integra a loja há 14 anos e entre os anos de 2001 e 2003 foi presidente da instituição. A Constância e Esperança é a mais nova do município. O nome foi escolhido em homenagem à loja de Campinas, cujo presidente da época participou da fundação, e ao distrito de Porto Esperança.

Brasília

Para esta segunda-feira, Ruiter cumpre agenda em Brasília. Além de se encontrar com a bancada federal do Estado, o chefe do executivo municipal se reúne com o sub-chefe da Casa Civil, Alexandre Rocha Padilha. Na quarta-feira, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, recebe o prefeito em seu ministério. Na pauta das duas reuniões, os investimentos previstos pelo governo federal para a região.

Na quinta-feira (30) o prefeito corumbaense cumpre agenda em Campo Grande e depois retorna a Corumbá. Na sexta-feira, ele participa da tradicional festa em comemoração ao Dia do servidor Municipal.

Skip to content