Ruiter quer retribuir votação com mais trabalho em Corumbá

 Prefeitura de Corumbá

  
Ruiter prega trabaho integrado para desenvolvimento da região

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira disse que se sente motivado e com a responsabilidade redobrada para conduzir seu segundo mandato, depois da expressiva votação obtida nas eleições de ontem, domingo. Com 81,31% dos votos válidos – um dos maiores índices de aprovação no Estado –, ele assumiu o compromisso de realizar um governo ainda melhor, atendendo a expectativa da população.

“Quero retribuir a esperança depositada nas urnas e trabalhar com esse respaldo popular por uma Corumbá sempre para frente, fortalecendo nossas alianças e parcerias para legitimar a força política que retomamos nestes quatro anos”, afirmou o prefeito, durante entrevista após o anúncio oficial do resultado das eleições.

Ruiter acompanhou a totalização dos votos no ginásio poliesportivo. Acompanhado da esposa, Beatriz Cavassa de Oliveira, e do deputado estadual Paulo Duarte, o prefeito petista se emocionou quando o juiz eleitoral anunciou os números do pleito.

Disse, na entrevista, que espera contar com o compromisso dos novos atores políticos, referindo-se aos vereadores eleitos, e dos partidos aliados para cumprir a missão do segundo mandato, que considera de maior responsabilidade.

Força política

Para o deputado Paulo Duarte, a vitória incontestável de Ruiter Cunha e a eleição do petista José Antônio Assad e Faria à prefeitura de Ladário demonstram a tendência do eleitorado pantaneiro pela renovação. “Somos a nova força política do Estado”, sustentou.

Skip to content