Amador: segundo finalista da Série A será conhecido amanhã

Associação Castro e Brandão Júnior jogam amanhã, às 18 horas, a segunda partida da semifinal do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série A de 2008. O jogo deveria acontecer no domingo passado, mas foi remarcado em função da forte chuva que caiu sobre a cidade. No primeiro confronto, o Brandão venceu por 4 a 3 e tem a vantagem do empate. Se perder por um gol de diferença, a vaga será disputada nos pênaltis. Vitória por mais de um gol põem de novo a A. Castro, atual campeão, na decisão.

Quem passar enfrenta o Enira. Na semana passada, o time do bairro Generoso se classificou para a final depois de empatar com o MRT, já na prorrogação, em 4 a 4. Como havia feito o resultado no primeiro jogo, quando venceu por 5 a 4, o Enira ficou com a vaga.

A partida entre a Associação Castro e o MRT acontece no campo da Esplanada da Nob, ao lado do ginásio Poliesportivo. O Campeonato de Futebol Amador é realizado pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC).

Skip to content