Escolas campeãs dos JEC’s serão premiadas na quinta-feira

As escolas campeãs da 27ª edição dos Jogos Escolares Corumbaenses (JEC’s 2008) serão premiadas na próxima quinta-feira, 06 de novembro. A premiação será às 09h30 no Espaço Educacional, na rua Delamare, 1557, Centro da cidade. Promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania e Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a edição 2008 dos Jogos Escolares contou com a participação de 900 atletas (na faixa etária de 15 a 17 anos), representando 23 escolas corumbaenses.

Os JEC’s foram disputados entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro nas modalidades de atletismo; natação; judô; xadrez; tênis de mesa; handebol; voleibol e futsal (masculino e feminino); e basquete (masculino). A competição foi seletiva para os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul de 2009.

Participaram dos Jogos Escolares Corumbaenses as escolas: Adventista; Carlos de Castro Brasil; Cássio Leite de Barros; Cyríaco Félix de Toledo; Dom Bosco; Fernando de Barros; Izabel Correa; José de Souza Damy; Júlia Gonçalves Passarinho; Escola Municipal Rural Pólo Luís de Albuquerque; João Leite de Barros; José Carlos Macena de Brito; Maria Helena Albaneze; Maria Leite; Nathércia Pompeo dos Santos; Objetivo; Neuza Assad Malta; Octacílio Faustino da Silva; Escola Municipal Pólo Rural Paiolzinho e Extensões; Pedro Paulo de Medeiros; Rotary Club; Tenir e Colégio Salesiano de Santa Teresa.

Skip to content