Ruiter e Beatriz prestigiam festa dos servidores municipais

 Prefeitura de Corumbá

  
Festa lotou centro popular e teve participação do prefeito

Os servidores públicos do município se reuniram mais uma vez no Centro Popular de Cultura para comemorar seu dia. O 28 de outubro, instituído pelo presidente Getúlio Vargas em 1943, foi celebrado nesta sexta-feira por determinação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, que declarou a data ponto facultativo.

As quadras polivalentes do ginásio estavam lotadas. Os servidores compareceram em massa, com suas famílias, numa grande e festiva confraternização. O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira chegou ao local acompanhado da esposa, Beatriz Cavassa de Oliveira, e foram carinhosamente recepcionados pelos funcionários da prefeitura.

O evento começou por volta de 20 h e o baile seguiu pela madrugada de hoje, animado pelo grupo Esquema Rio e pela dupla sertaneja Campos e Maia. Como ocorre todos os anos, a festa contou com o sorteio de dezenas de prêmios, desde computadores, celulares, máquina fotográfica digital, micro-ondas, bicicletas e vales em dinheiro.

O sorteio, organizado pelo setor de cerimonial da prefeitura, revelou uma predominância entre os servidores públicos do município: a força da mulher, maioria entre os 3.502 funcionários. A maioria dos prêmios saiu para elas. Helena Andrade dos Santos foi a primeira contemplada, recebendo um computador com impressora.

Skip to content