Corumbá encerra campanha para atender vítimas catarinenses

Corumbá encerrou ontem, terça-feira, a campanha de arrecadação de gêneros alimentícios e outros produtos para atender as vítimas das chuvas em Santa Catarina. Durante 14 dias, corumbaenses e ladarenses atenderam ao chamamento, o que possibilitou a arrecadação de mais de cinco toneladas de material, entre água, leite, cestas básicas, roupa e material de limpeza.

Toda a arrecadação, conforme informou o gerente municipal de ações de Defesa Civil da Prefeitura de Corumbá, capitão-bombeiro Fabio Coelho Catarineli, será encaminhado ao posto de triagem montado no Aeroporto, onde está sendo embalado para ser enviado a Campo Grande.

O embarque será nesta quarta-feira, após o almoço, em um caminhão baú das lojas Gazin. Uma equipe da Defesa Civil acompanha a viagem até Campo Grande, onde será entregue à coordenadoria estadual que enviará o material arecadado para o estado catarinense.

A ação foi uma realização das as lojas maçônicas de Corumbá e Ladário, em parceria com a Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Defesa Civil.

Skip to content