Natal Encantado leva mais de 5 mil ao Centro Múltiplo

 Prefeitura de Corumbá
  

 Papai Noel fez a alegria das crianças na festa

Mais de 4 mil e 500 crianças participaram do Natal Encantado, realizado na tarde de ontem no Centro Múltiplo de Esporte, Cultura e Lazer. Além de conferir de perto a chegada do Papai Noel, que pousou na festa a bordo do helicóptero do 6º Distrito Naval, todos os jovens receberam o tão esperado presente natalino.

A tarde foi marcada por muita brincadeira, música, dança e sorteio de brindes. Durante a festa, foram arrecadados mais de 4 mil toneladas de alimentos não perecíveis. Os donativos serão repassados ainda hoje para entidades beneficentes do município, garantindo um natal com um pouco mais fartura para um grande número de pessoas carentes.

“É muito gratificante ver a energia, a alegria e divertimento de todas essas crianças. Aliado a solidariedade das doações, isso consolida ainda mais a expectativa de uma Corumbá cada vez melhor para todos nós”, comentou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira.

O prefeito também ressaltou a importância do fortalecimento da imagem do Papai Noel. “Ele é um símbolo de esperança, paz e amor. Por isso precisa ter sua mensagem cultivada, principalmente entre os mais jovens”, continuou.

Ruiter ainda destacou a parceria entre o poder público e a iniciativa privada na realização dos eventos que favorecem a população corumbaense. “Quando há esse trabalho conjunto, o povo é sempre o maior beneficiado”, disse o prefeito.

O Natal Encantado foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Corumbá é a TV Morena. A Marinha, o Exército, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também auxiliaram na organização e na segurança do evento.   

Skip to content