Prefeitura atende público até às 12hs desta quarta-feira

O atendimento ao público nesta quarta-feira, dia 31 de dezembro, vai até às 12 horas, conforme decreto assinado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT). O horário especial também será mantido na sexta-feira, dia 02 de janeiro de 2009. Amanhã, dia 1º de janeiro, não haverá expediente.

O atendimento neste fim de ano e na sexta será cumprido por funcionários que estão fazendo revezamento. Um grupo folgou na semana de Natal e outro agora, na semana do Ano Novo, para evitar prejuízos aos serviços públicos. A escala obedece determinações do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira.

Ficou estabelecido também que o atendimento no Centro Integrado de Saúde (CIS), localizado no antigo Mercadão Municipal, será o mesmo da Prefeitura Municipal, até às 12h, retornando no dia 02, também com expediente de 4 horas (das 8h às 12h).

O horário diferenciado se estende ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e nas Unidades de Saúde da Família, onde o expediente começa mais cedo, às 7h, e termina às 11h. Os casos de emergências serão atendidos pelo Pronto Socorro Municipal, que mantém atendimento 24 horas por dia.

Outra informação é que, no dia 02 de janeiro, as unidades de saúde do Cristo Redentor e da Nova Corumbá, funcionarão também à noite, das 18h às 23h.

Skip to content