Programas sociais da Prefeitura celebram Natal e Fim de Ano

Programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Corumbá, através da Secretaria Executiva de Assistência Social (SEAS), iniciam nesta quarta-feira, 10 de dezembro, a programação festiva de final de ano. Hoje, até às 16 horas acontece a comemoração natalina do Centro de Convivência dos Idosos. O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) celebra o Natal em dois horários, pela manhã até 11 horas e das 13h30 às 16h30.

Na sexta-feira, dia 12, às 17 horas a festa natalina será no programa de Medidas Sócio-Educativas, sediado no bairro Aeroporto. Neste mesmo dia, das 17h às 20h, o Abrigo Dona Laura Martins, na Popular Nova, festejará a chegada do final do ano. Para a terça-feira, 16, o Projovem fará a festa de encerramento do ano na sede da Associação Médica, das 14h às 17 horas.  No dia 17, as famílias cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS I), do bairro Centro América, farão a festa das 15h às 17 horas.

O calendário comemorativo de final de ano terá as últimas três festas no dias 18 e 19. Na quinta-feira, 18, entre 15h e 17 horas, celebrarão o Natal e o Ano Novo o Abrigo Adiles Ribeiro, no bairro Guarani, e o CRAS II do bairro Nova Corumbá. A última comemoração será a do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que fica na rua América, 1576, no Centro da cidade. A festa irá das 14h às 17 horas.

Skip to content