Ruiter convoca mais 82 aprovados em concursos públicos

 Arquivo PMC

  
Ruiter mantém política de valorização dos servidores

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) convocou mais 82 pessoas aprovadas nos concursos públicos de 2006 e 2008. São novos servidores chamados para substituir funcionários contratados ou mesmo aqueles que se aposentaram, bem como em razão do surgimento de novas vagas no serviço público. Desde o início da sua administração, Ruiter já convocou um total de 1.270 pessoas aprovadas nos concursos realizados pela Prefeitura de Corumbá.

Os editais e os decretos nomeando os novos servidores da Prefeitura Municipal de Corumbá estão sendo publicados no site do Poder Executivo, www.corumba.ms.gov.br e em jornal da cidade. Todos os 82 chamados, 25 do concurso de 2006, e 57 do concurso de 2008.

Segundo o prefeito, todos os servidores aprovados em concursos públicos e convocados durante a sua administração, foram para atender setores chaves da administração pública municipal, como a saúde, educação, assistência social, guarda municipal, infra-estrutura, fundações e autarquias.

Ruiter destaca também que a convocação dos aprovados faz parte da política de valorização do servidor “que idealizamos e executamos”. Para ele, esta nova convocação é “mais uma importante conquista para a administração municipal”. Lembra que são todos profissionais que garantirão melhoria cada vez mais da qualidade dos serviços prestados à população corumbaense.

Convocados

Do concurso realizado em, 2008, o prefeito corumbaense convocou aprovados para as áreas de Gestor de Obras e Projetos (Analista de Projetos de Engenharia Sanitária-Ambiental); Gestor de Projetos de Desenvolvimento (Gestor de Transporte e Trânsito: Direito); Gestor de Relações Institucionais (Gestor de Ações Sociais: Serviço Social); Profissional de Educação (Professor de Ensino Fundamental – séries finais: matemática – Zona Rural); Profissional de Medicina – Médico Clínico Geral); Profissional de Medicina (Médico Especialista: Radiologista); Profissional de Serviço de Saúde (Assistente Social); Guarda Municipal (Guarda Municipal 3ª categoria – masculino); Técnico de Atividades Institucionais I (Assistente de Ações Sociais – Monitor); Técnico de Atividades Institucionais I (Assistente de Apoio Educacional); Técnico de Atividades Organizacionais II (Técnico de Atividades Organizacionais II – Agetrat); Técnico de Atividades Institucionais II (Técnico de Apoio Institucional – Fundação de Cultura do Pantanal); Técnico de Atividades Institucionais II (Técnico de Apoio Institucional – Fuindação de Esportes de Corumbá); Técnico de Saúde Pública II (Técnico de Enfermagem); Agente de Atividades de Saúde I (Agente Comunitário de Saúde – Estratégia de Saúde da Família de Forte Coimbra), e Agente de Atividades Institucionais III (Agente de Vigilância em Saúde).

Os novos convocados deverão comparecer ao Centro Integrado de Saúde no dia 10 de janeiro, às 06h, para realização dos exames médicos. Os exames periciais acontecem no dia 24 de janeiro, também no Centro Integrado de Saúde, às 07h. Já a apresentação dos documentos acontece entre os dias 28 e 30 de janeiro, às 09h, no auditório da Secretaria Executiva de Educação. Os novos convocados tomam posse nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, às 09h, também no auditório da Secretaria Executiva de Educação, no Paço Municipal.

Concurso de 2006

Já do concurso realizado em 2006, o prefeito convocou aprovados para as áreas de Gestor de Obras E Projetos (Analista de Projetos de Arquitetura – Urbanismo); Gestor de Projetos de Desenvolvimento (Gestor de Atividades de Turismo); Gestor de Relações Institucionais (Gestor de Ações Sociais – Psicologia); Gestor de Relações Institucionais (Professor de Educação Física – Técnico Desportivo: Basquete); Gestor de Relações Institucionais (Professor de Educação Física – Técnico Desportivo: Natação); Fiscal de Posturas Municipais (Fiscal de Posturas Municipais); Agente de Serviços Administrativos II (Agente de Serviços Administrativos II); Agente de Serviços Operacionais I (Motorista de Veículo Leve); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista de Veículo Pesado), e Agente de Serviços Operacionais II (Operador de Máquinas e Equipamentos).

Todos deverão comparecer ao Centro Integrado de Saúde no dia 10 de janeiro para realização dos exames médicos, às 06h. O pericial será no dia 24, no mesmo local, às 07h. No dia 30 de janeiro, apresentação de documentos às 09h, no Paço Municipal, auditório da Secretaria Executiva de Educação. Já a posse está prevista para o dia 12 de fevereiro, também no auditório da Educação, às 09h.

Skip to content