Vencedor do Campeonato de Futebol Amador será conhecido hoje

Sai hoje o grande vencedor do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série A. Enira e Brandão Júnior jogam a final às 19 horas, no campo da Esplanada da Nob. Como a primeira partida da final terminou empata em 1 a 1, quem vencer fica com o troféu “Edu Diniz”. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido após disputa por pênaltis.

Para o confronto desta noite, as duas equipes estarão reforçadas. O Enira terá a volta do meio campista Juninho. Já o Brandão vem com o artilheiro Roggers. Na primeira partida da decisão, os dois cumpriram suspensão automática.

 

O Campeonato de Futebol Amador é realizado pela Liga de Esportes de Corumbá (LEC) com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC). Nesta edição da Série A, foram marcados 181 gols em 41 partidas.

 

Homenagens

A exemplo do que aconteceu em anos anteriores, a Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), e a Liga de Esportes de Corumbá (LEC) vão homenagear os jogadores que marcaram época no futebol corumbaense. Os troféus de campeão, vice-campeão, artilheiro e melhor goleiro do Campeonato de Futebol Amador – Série A recebem os nomes de atletas que fizeram história nos gramados da cidade.

O maior goleador do Amador ficará com o troféu “Ramão Peito de Aço”. Já o goleiro menos vazado fica com troféu “Chico”. O vice-campeão vai levar para casa o troféu “Da Guia”, e o grande vencedor fatura o troféu “Tota”. O campeão também receberá a taça transitória “Edu Diniz”, que fica em definitivo com a equipe que conquistar a Série A por três vezes seguidas ou cinco alternadas.

Skip to content