Ruiter enaltece eleição de Galã na Câmara de Vereadores

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) enalteceu a eleição do vereador Antônio Luis de Almeida Viana, o Galã (PT) para a presidência da Câmara Municipal de Corumbá. Ele acompanhou o processo em Ladário, onde participava da posse do prefeito José Antônio Assad e Faria (PT), e demonstrou satisfação com a conquista de Galã que, apesar de contar com apenas 29 anos, é considerado um “antigo companheiro que contribuiu bastante com a nossa primeira administração”.

Ruiter ressaltou que, durante os primeiros quatro anos de sua gestão, Galã realizou um trabalho sério, voltado para o desenvolvimento de Corumbá. “Ao lado de seus pares, foi importante na aprovação de projetos para a cidade”, destacou, acreditando em seu sucesso como presidente do Poder Legislativo municipal durante os próximos dois anos.

Galã foi eleito por oito votos, contra dois em branco e um nulo. Vai comandar a mesa diretora em 2009-2010. Terá como companheiros o petista Carlos Alberto Machado, vice-presidente; Rogério Cândia (PTB), segundo vice; Antônio Rufo Vinagre (PR), primeiro secretário, e João Bosco da Silva e Souza, também do PT, como segundo secretário. Todos são da base aliada do Governo de Ruiter Cunha.

Skip to content