Troque Com a Gente acontece em Ladário nesta quarta

A ação Troque Com a Gente acontece nesta quarta-feira, dia 28, na cidade de Ladário. Faz parte da campanha de combate à dengue e, este ano, está sendo desenvolvida em parceria com Ladário, através de uma gestão integrada estabelecida pelo prefeito corumbaense Ruiter Cunha de Oliveira, com o prefeito ladarense José Antônio Assad e Faria.

Nesta quarta os trabalhos estão acontecendo em duas regiões de Ladário, simultaneamente. Uma no bairro Santo Antônio, com um posto de troca no ginásio poliesportivo, na rua Corumbá com a Rui Barbosa, e também no centro da cidade, com um posto na Seleta Sociedade Caritativa Humanitária (SSCH), na rua Tamandaré com a Saldanha da Gama. Os trabalhos vão até às 12h.

Já amanhã, quinta-feira, a ação retorna a Corumbá. Serão atendidos os bairros da Cervejaria, com um posto de atendimento em frente à casa do Massa Barro, e no Arthur Marinho, atrás do estádio, também no período das 08h às 12h. Na sexta-feira, dia 30, será atendido o bairro Potiguar, em ladário, com um posto da Escola Marques de Tamandaré, na rua Nova Aliança, das 08h às 12h.

No sábado, dia 31, o cronograma prevê atendimento no Guanã, com um posto de troca na praça do bairro, e no Guatós, com um posto na rua João B. Maciel com a Firmo de Matos, ambos das 08h às 12h. O encerramento será dia 2 de fevereiro, das 08h às 12h, no bairro Boa Esperança, em Ladário. O posto de troca funcionará no Cras, na rua Salgado Filho com a Riachuelo.

Skip to content