Carnaval confirmou que evento é investimento para a cidade

O Carnaval 2009 de Corumbá, realizado entre os dias 20 e 24 de fevereiro, foi a confirmação da política desenvolvida pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) de tratar o evento como um investimento para a cidade. A avaliação é do superintendente de Turismo, José de Carvalho Júnior.

“Mostramos que o carnaval é um investimento, que gera emprego; renda e divulga a cidade de forma positiva”, destacou o superintendente.Ele ainda afirmou que o trabalho da Prefeitura, em planejar as ações garantiu a realização de um grande espetáculo.

Mesmo diante da possibilidade de reflexos da crise financeira internacional atingirem a cidade, por determinação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, a Administração Municipal fez todos os esforços para atender às necessidades do carnaval, investindo na festa sem prejuízo aos demais segmentos da municipalidade.

Ruiter destacou que o Executivo Municipal trata o carnaval como um “investimento” que permite “potencializar” as qualidades da região através da divulgação do Pantanal e Corumbá para todo o Brasil. “O carnaval é uma vitrine para a cidade”, enfatizou.

Skip to content