Para Ruiter, obras são frutos de união política e dedicação

 Prefeitura de Corumbá

  

 Ruiter com Delcidio e Paulo Duarte vistoriando andamento da obra na BR-262

Durante vistoria às obras executadas em Corumbá, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira destacou que o desenvolvimento alcançado pela região nos últimos 4 anos é fruto do um esforço coletivo em prol da cidade. “Existe um leque importante de pessoas que estão procurando, através de um esforço coletivo, trazer benefícios para cá”, afirmou Ruiter.

O prefeito ainda frisou a importância da companhia do deputado estadual Paulo Duarte e do senador Delcidio do Amaral nas visitas feitas durante toda a tarde de hoje. “Essa oportunidade de estar visitando alguns locais em companhia desses parlamentares é justamente para mostrar o andamento das obras, ao mesmo tempo em que surgem novas idéias, estratégias e articulações”, disse.


“Estamos buscando junto ao Orçamento Geral da União cada vez mais espaço para captar recursos e trazer mais investimentos para nossa querida Corumbá”, completou o chefe do executivo municipal.


O senador Delcidio também destacou a importância da união política para o desenvolvimento do município. “Hoje todos tiveram uma demonstração clara de que quando se trabalha junto a cidade se beneficia. Vemos obras de asfalto, de drenagem, de habitação, saneamento, o estádio Arthur Marinho e o Centro de Convenções. Andando por Corumbá podemos ver que os recursos estão sendo aplicados em prol da população”, declarou.


Para o deputado Paulo Duarte, o empenho conjunto recolocou a cidade em evidência. “Hoje Corumbá voltou a ter importância no cenário político Estadual, fruto daquilo que sempre pregamos, que é a representatividade política. Hoje temos um prefeito que faz uma grande administração, voltamos a ter na assembléia, através do meu mandato, um representante em nível estadual e o senador Delcidio em nível federal”, disse.


“Como nós devemos satisfação à população que nos elegeu, nós trabalhamos juntos, unidos, sem vaidade pessoal. As coisas que estão acontecendo aqui em Corumbá são frutos de um trabalho conjunto. Vamos continuar trabalhando juntos, em benefício da população de Corumbá e desta região, que é nossa terra, o nosso berço”, conclui o parlamentar.

Skip to content