Paulo Duarte vê Carnaval de Corumbá como grande investimento

  Marcos Boaventura

  

 Paulo Duarte destacou apoio do Executivo Municipal ao Carnaval

O deputado estadual Paulo Duarte (PT) destacou o esforço realizado pela administração do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) em promover o Carnaval 2009 de Corumbá, mesmo diante de um cenário em que a crise financeira internacional vem causando instabilidades à economia mundial. Duarte considerou “fundamental” o apoio do Executivo Municipal à maior manifestação popular do Centro-Oeste brasileiro.

“É fundamental porque o Carnaval de Corumbá não é só festa é investimento para a cidade. Traz muita gente de fora, turistas, e gera emprego e renda. Além disso, é uma forma de divulgar positivamente as potencialidades de Corumbá”, analisou o parlamentar.

Duarte ressaltou que a folia corumbaense tem um grande diferencial que a torna única no país. “O nosso carnaval tem participação popular e une todas as classes sociais. E isso o torna um grande espetáculo”, disse.

Paulo Duarte, que desfilou pela escola de samba Caprichosos de Corumbá neste domingo, dia 22, ainda sairá na Mocidade Independente da Nova Corumbá. Amanhã, 23, ele desfilará pela Major Gama; Império do Morro e Vila Mamona. O Carnaval 2009 é uma realização da Prefeitura de Corumbá, Governo do Estado e Governo Federal, através do Ministério do Turismo.

Skip to content