“Temos disparado o melhor carnaval do MS”, diz Delcidio

Também presente na primeira noite de desfile das escolas de samba de Corumbá, o senador Delcidio do Amaral (PT/MS) afirmou que a cidade tem o melhor carnaval de todo o Mato Grosso do Sul. “É uma festa linda. Corumbá está mostrando mais uma vez que nós temos tradição, história e a cultura de Mato Grosso do Sul. Temos disparado o melhor Carnaval”, disse o senador.

Delcido ainda destacou a importância do evento para a economia da região pantaneira, onde o setor turístico possuiu um papel muito importante para cidade. “Os hotéis estão lotados, a cidade lotada e mostrando que nós estamos no caminho certo, trabalhando junto com prefeito Ruiter e deputado Paulo Duarte”, continuou.

 

O senador ainda lembrou que a verba liberada pelo Ministério do Turismo para a Folia de Momo corumbaense foi um dos primeiros investimentos feito pelo governo federal em 2009. “Corumbá foi uma das primeiras cidades do Brasil que recebeu recursos do Orçamento 2009 e isso veio especificamente para o carnaval de nossa cidade”, reforçou.

 

Delcidio do Amaral esta acompanhado pela deputado estadual Maquinhos Trad (PMDB) e pelos vereadores Rufo Vinagre (PR), Rogério Cândia (PTB) e Antônio Galã (PT), presidente do Legislativo Municipal.

Skip to content