Candidatos participam de prova de títulos no Paço Municipal

Vinte e oito candidatos aprovados na prova escrita e de redação como parte do processo para diretor de escola e creche da Rede Municipal de Ensino, estão participando na manhã de hoje, quinta-feira, da prova de títulos, no auditório da Secretaria Executiva de Educação, no Paço Municipal. A apresentação dos documentos pode ser feita até às 13h30.

A prova é em caráter classificatório e o resultado deve ser divulgado ainda hoje. Será afixado no mural do Espaço Educacional e no site da Prefeitura de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br). O candidato terá prazo de um dia útil após a divulgação do resultado para recorrer do resultado, tendo como termo inicial o 1º dia útil subseqüente à data da publicação.

Participam da prova os candidatos Clarice de Jesus Ortiz, Ecila Iraci Antunes Brito, Elair Neves de Arruda, Elizandra de Almeida Bruno, Genilson Canavarros de Abreu, José de Souza Silva, Klinton Pinheiro Sales, Luiz Roberto Vargas, Mabel Mônaco Dib, Márcia Ivana do Amaral, Maria Aglauri Gomes Barbosa, Odair Gonçalves Marquez, Reni Medeiros Caruzo, Roseli Nery de Andrade Bento, Adelaide de Lima Cáceres, Cibele Fátima do Prado, Dânia Pessoa Medina, Geruza Soares de Souza Papa Camargo, Josiane Aparecida da Silva Xavier de Moura, Laura Helena dos Santos Amaral, Lúcia Helena Cestari Baruki, Luciane Aparecida da Anunciação, Márcia Cristina Capistrano da Rosa, Marli das Neves Guadalupe, Maria Aparecida Espósito Souza, Marilene Vale dos Santos, Ogna de Paula Coelho Serejo e Sandra Silva Zabala.

Skip to content