Escolas têm até dia 24 para entregar material do “Soy Loco”

As escolas públicas e particulares que participarão do concurso “Soy Loco Por Ti América” têm até o dia 24 de abril, próxima quarta-feira, para entregarem os desenhos e redações na Secretaria Executiva de Educação de Corumbá. Neste ano, o tema do concurso é “O Diálogo Multicultural Sul-Americano”.

Com o objetivo de envolver a comunidade estudantil, descobrir talentos e investir na formação cultural de crianças e jovens, o “Soy Loco Por Ti América” acontece desde a primeira edição do Festival América do Sul.

O concurso é destinado a alunos do ensino fundamental e médio das escolas públicas e privadas de Corumbá, Ladário, e das cidades bolivianas de Puerto Suarez e Puerto Quijarro. As atividades são desenvolvidas pela Secretaria de Promoção da Cidadania, através da Secretaria Executiva de Educação, com apoio da Secretaria Executiva de Turismo.

A premiação acontece no dia 30 de abril na Praça Generoso Ponce. Nesta edição, alunos professores e escolas vencedoras de cada categoria serão premiados com um micro-computador. Os 40 melhores trabalhos ficam expostos durante todo o Festival.

Skip to content