Facas Voadoras também é atração hoje no Festival

A banda Facas Voadoras faz show nesta quarta-feira, primeiro dia da 6ª edição do Festival América do Sul. A apresentação está programada para 23h, no Palco Brasil, localizado na avenida General Rondon. Facas Voadoras foi originada da banda Boêmios, extinta em 2007. Com o fim do grupo musical, o baterista Jean Almeida e o vocalista Leonardo Schmidt decidiram seguir com o projeto, e entrou em cena o baixista Diego Boeno. Depois de alguns meses de ensaio, as Facas Voadoras estavam prontas para iniciar. O repertório autoral engloba músicas antigas, que se adequaram à nova formação, e músicas novas elaboradas pelo trio.

Facas Voadoras já se apresentaram em diversos bares da capital, entre os quais se destacam “Bar Fly”, “Chácara Bar”, “Barzin” e “Maria Fumaça”. Já tocou com as bandas locais “Jennifer Magnética”, “Dimitri Pellz”, “Gobstopper” e grupos nacionais entre eles “Ecos Falsos” e “Astronauta Pinguim”.

A banda acaba de gravar um “Pocket Show” em DVD, idealizado por Higor Ganassin. “Uma guitarra supersônica, uma bateria rasgante e um power-baixo distônico são a nossa empunhadura”, diz o grupo. (Assessoria FAS)

Skip to content