Ruiter lança investimentos para Educação na segunda-feira

 Arquivo PMC

  
Investimentos na educação são constantes e Ruiter anuncia mais benefícios durante evento no Salomão Baruki

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) lança na segunda-feira, 13 de abril, a ação “Investimentos e Perspectivas 2009”. A solenidade será às 07h30 no anfiteatro Salomão Baruki, que fica na esquina das ruas Poconé e Afonso Pena, no bairro Universitário.

A solenidade vai apresentar o programa da Administração Municipal para o setor da Educação Pública e as respectivas ações que serão desenvolvidas ao longo deste ano.

O programa “Educação – Investimentos e Perspectivas 2009” consiste no lançamento de reformas e ampliações de escolas; da construção de quadras cobertas nas escolas dos assentamentos rurais; do programa Escola em Período Integral (Mais Educação) e a construção de novas creches.

Ruiter ainda vai lançar a Formação Continuada dos Educadores que será executada durante todo o ano letivo e em todas as áreas do conhecimento. A cerimônia ainda contará com o lançamento do projeto Talento Jovem.

O secretário Executivo de Educação, Hélio de Lima, informou que o programa concretiza “o compromisso do prefeito Ruiter Cunha com melhorias para a Educação pública de Corumbá”.

Skip to content