Amador: 58 gols já foram marcados nas categorias de base

Criado pela Prefeitura Municipal de Corumbá para fomentar o surgimento de novos atletas, ao mesmo tempo em que integra, socializa e educa através da pratica desportiva, o Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – categorias Sub 9 e Sub 11 registraram 58 gols marcados em 14 jogos, média de superior a 4 gols por partida.

Na Sub-9, o Esporte Nova Geração lidera o grupo A com 4 pontos. São José e ETF tem 1 ponto cada. No B o líder é o Santa Teresa, com 6 pontos. O Projeto Anhuma tem 4 e o São Pedro ainda não pontuou. No último sábado, o Projeto Anhuma empatou em 0 a 0 com o Esporte Nova Geração. Neste final de semana (16) é a vez de Santa Teresa e ETF entrarem em campo. O jogo começa às 16h50.

Na categoria Sub-11, Esporte Nova Geração e Corumbaense lideram os grupos A e B, respectivamente. Cada um tem 6 pontos. ETF e São José, ambos com 3 pontos, e o Delamare, sem pontos, completam a chave A. Santa Teresa (3), São Pedro (3) e Projeto Anhuma (0) estão no B. Na última rodada, disputada no domingo, o ETF perdeu para o Nova Geração por 4 a 2 e o São José derrotou o Delamare por 2 a 0.

No dia 17 de maio é a vez de Santa Teresa contra Projeto Anhuma e Corumbaense versus São Pedro jogarem pela Sub-11. As partidas começam às 8 horas. Todos os jogos do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Sub 9 e Sub 11 acontecem no campo da Esplanada da Nob. A competição é organizada pela Funec (Fundação de Esporte de Corumbá) e pela Liga de Esportes (LEC).

Skip to content