Atletismo conquista bons resultados no Estadual de Menores

A equipe Funec de atletismo participou no último domingo, 17 de maio, do Campeonato Estadual Caixa de Menores, disputado em Campo Grande. A Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Esportes (Funec), viabilizou a viagem, hospedagem e alimentação dos jovens atletas, todos integrantes do projeto Geração Olímpica e treinados pelo professor Jeferson Cortez.

Com 4 medalhas, o feminino conquistou a terceira colocação geral por equipe. Destaque para Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 2ª colocada no salto em altura; Diana Alves Paiva, 3º lugar no salto em distância e 4ª colocada nos 100m rasos; Marcelly Jarsem de Oliveira, 3ª nos 100m rasos nos 200m rasos; Tailane Lopes de Souza, 7ª colocada nos 200m rasos e 4ª colocada nos 400m rasos; e Andreza Sabina Jarsem, 5ª colocada nos 3.000m rasos. O revezamento, formado por Grazielly, Diana, Tailane e Marcelly, conquistou a prata.

No masculino, os destaques foram: João Vitor S. Borba, 4º colocado nos 800m rasos e 5º colocado no lançamento do dardo; Westerley Rodrigues da Silva, 5º lugar nos 200m rasos e 4º nos 400m rasos; Sailon Ulisses A. de Souza, 3º nos 400m rasos e 3º colocado nos 400m com barreiras; Marcos do Nascimento Lopes, bronze nos 100m rasos e 6º colocado nos 200m rasos; Elton Santos da Silva, 4º colocado no salto em altura e no salto em distância. No revezamento, Marcos, João Vitor, Westerley e Sailon ficaram com o bronze.

Skip to content