Corumbaense e Nova geração são destaques na Copa Sub-11

As equipes do Corumbaense e Nova Geração mantiveram 100% de aproveitamento na Copa Integração Popular de Futebol Amador Funec/LEC, categoria Sub-11, com as vitórias conquistadas neste domingo, pela fase classificatória à semifinal. Na primeira partida o Corumbaense goleou o São José por 5 a 1, enquanto o Esporte Nova Geração derrotou o Projeto Anhuma por 2 a 0.

Após a rodada, o Esporte Nova Geração lidera o grupo A com 9 pontos em três jogos, seguido pelo ETF, em 2º, com 3; São José em 3º, também com 3, e Delamare em 4º, com nenhum ponto conquistado. Pelo Grupo B, o Corumbaense segue na frente com 12 pontos em quatro jogos; em 2º,  Santa Teresa com 6; em 3º, São Pedro com 3, e em 4º, Projeto Anhuma com 0.

A próxima rodada está marcada para domingo, dia 31, no campo da Esplanada. Na primeira partida jogam São Pedro x Delamare, às 08h, e Santa Teresa x ETF, às 09h.

Sub-9

Já pela categoria Sub-9, o destaque é o Santa Teresa, que lidera a chave A com 9 pontos em três jogos disputados. A competição teve sequência sábado, na Esplanada, com vitória do Projeto Anhuma sobre o São José, 2 a 0. No sábado, dia 30, a competição prossegue com ETF X São Pedro.

A classificação é a seguinte: grupo A – Esporte Nova Geração em 1º, com 4 pontos; em 2º, São José com 1, e em 3º, ETF com 1. Pelo grupo B, o Santa Teresa lidera com 9 pontos; em 2º, Projeto Anhuma com 7, e em 3º, São Pedro com 0.

A Copa Integração Popular de Futebol Amador Funec/LEC foi criada pela Prefeitura Municipal de Corumbá para fomentar o surgimento de novos atletas ao mesmo tempo em que integra, socializa e educa através da prática desportiva.

Skip to content