Corumbaense participa de Campeonato de Atletismo no Paraná

Grazielly Karine Soares Alves de Lima viaja às 13 horas de hoje, 28 de maio, para Campo Grande, onde se junta com outras atletas de Mato Grosso do Sul que vão disputar o Campeonato Estadual de Atletismo de Menores do Paraná. A competição acontece neste final de semana na cidade de Maringá. Representando a equipe Funec/Corumbaense, Grazielly tenta o indice no salto em altura para participar do Campeonato Brasileiro, realizado entre os dias 20 e 21 de junho em Fortaleza.

Para disputar a competição nacional, a atleta precisa saltar pelo menos 1,50 metro, marca que ela já conseguiu em 2009. No Campeonato Estadual Caixa de Menores, disputado este mês em Campo Grande, Grazielly teve a segunda melhor marca de Mato Grosso do Sul e ficou com a medalha de prata. Ela vai para o Paraná acompanhanda do professor Davi Vital.

Grazielly faz parte do projeto Geração Olímpica, criado e mantido pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). Além de incentivar a pratica esportiva entre os alunos da REME (Rede Municipal de Ensino), o Geração Olímpica prepara os jovens para competições Estaduais e Nacionais.

Skip to content