Série C do futebol amador tem rodada com 40 gols em dez jogos

A rodada do último final de semana do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série C 2009 teve 40 gols em nove jogos disputados nas regionais do Universitário; Assentamento Taquaral; Jardim dos Estados e Roseira. A média nesta semana foi de 4,44 gols por partida.

Pelo bairro Universitário foram marcados oito gols. O CL Engenharia ganhou do Frigorífico São Paulo pelo placar mínimo, 1 a 0. No outro jogo, o JL ganhou do Juventude da Vila por 4 a 3. No Assentamento Taquaral, somente uma partida. O time do Taquaral passou pelo Atlético por 4 a 0.

Na regional do bairro Jardim dos Estados foram marcados 11 gols em duas partidas. Wiskeria Pantanal e 15 de Novembro empataram por 2 a 2. O João de Deus goleou o Santa Cruz Design por 6 a 1.

Pelo Roseiral, no bairro Dom Bosco, foram marcados 17 gols em quatro partidas. Nossa Senhora de Fátima e Sambalançando empataram por 2 a 2; o Buenos Aires ganhou da CRD pelo placar de 3 a 2; o Leão do Morro venceu o Dom Bosco por 4 a 3 e o São Vicente superou o São Pedro por 1 a 0.

Realizada em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC), a competição segue a determinação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) e tem como objetivos estimular a prática esportiva, promover o intercâmbio sócio-cultural junto à comunidade, estreitando as relações de trabalho e lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida, a inclusão social e o exercício pleno da cidadania. Campeão e vice de cada regional garantem vaga na Série B deste ano.

Skip to content