Beatriz destaca apoio dos parceiros da Ação Social

 Prefeitura de Corumbá

  

 Parceiros mostram credibilidade da ação, avalia Beatriz

A primeira-dama e secretária Especial de Integração das Políticas Sociais, Beatriz Cavassa de Oliveira, destacou a participação maciça da comunidade do bairro Nova Corumbá na manhã deste sábado, 06 de junho, durante a Ação Social da 26ª edição do programa Prefeito Presente, na Escola Clio Proença. “Esse é o nosso objetivo, vir onde a população está e oferecer os serviços”, disse. A expectativa é realizar cerca de 8 mil atendimentos.

Responsável pela pasta que coordena o programa, a secretária ressaltou o apoio dos parceiros, que vem crescendo a cada edição do Prefeito Presente. “São muito importantes para o desenvolvimento da ação. Mostram também que é um programa com grande credibilidade”, afirmou.

Beatriz reforçou que o grande número de audiências da sexta-feira, dia 06, do prefeito Ruiter Cunha, a Prefeitura vai divulgar as ações que serão executadas na região no próximo dia 20. “Vamos avaliar e estudar as solicitações e, definir, com todo critério o que vamos realizar”, disse a primeira-dama.

A secretária reforçou que o programa é altamente importante para a administração do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. “Aqui a comunidade tem oportunidade de falar sobre as prioridades de investimento para o seu bairro”, afirmou.

Beatriz enfatizou que as adequações que o programa recebeu em 2009 farão a população “sentir por mais tempo a presença da ação”, disse ao reforçar que o novo formato proporciona melhorias no serviço oferecido às comunidades, além de dar condições de avaliar a viabilidade de se implantar políticas públicas para cada bairro.

Skip to content