Corumbá estréia hoje no Campeonato Estadual de Volêi

Começa hoje, 17 de junho, e prossegue até o próximo domingo (21) o Campeonato Estadual de Vôlei das categorias Mirim masculino, Infanto-juvenil feminino e Juvenil masculino. A competição acontece em Campo Grande e reúne vinte e uma equipes filiadas à Federação de Volêi de Mato Grosso do Sul (FVMS) das cidades de Bodoquena, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Jardim, Maracaju, Ponta Porã e Três Lagoas.

Três times representam Corumbá na competição. O Octacílio/Funec disputa nas categorias Mirim e Juvenil. No Infanto, são as meninas do Objetivo/Funec que buscam o título. Todos participam do Estadual com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes (Funec), e estréiam hoje no campeonato.

Às 14 horas, o Octacílio encara o JBR/MSBM na categoria Mirim. Em seguida, pelo Infanto-juvenil, o Objetivo joga contra o Dom Bosco/UCDB. Na categoria Juvenil, o Octacílio enfrenta o Calvoso /Color Games/Funcespp.

Os campeonatos das categorias Infanto-juvenil e Juvenil têm como objetivo selecionar os melhores atletas que irão representar Mato Grosso do Sul nos Campeonatos Brasileiros que serão realizados em Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Skip to content