Em reunião, Ruiter e Delcídio planejam mais obras para Corumbá

Prefeitura de Corumbá
   

 A Reunião aconteceu hoje no gabinete do prefeito

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) reuniu-se com o senador Delcídio do Amaral (PT) no final da manhã desta quarta-feira, 24 de junho. No encontro, os dois discutiram a implantação de ações visando o desenvolvimento do município. Na próxima semana, durante uma agenda em Brasília com o senador, Ruiter vai apresentar os projetos para a viabilização de recursos federais.

Durante a reunião de trabalho desta manhã, o prefeito e o senador avaliaram o andamento das obras do anel viário e das ações para revitalização do rio Taquari. Ruiter antecipou a possibilidade de a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, vir a Corumbá para lançamento dos serviços de recuperação da bacia. O que deve acontecer no segundo semestre deste ano.

“Foi uma reunião bastante produtiva e definimos uma agenda em Brasília para semana que vem”, adiantou o chefe do Executivo Municipal. “Vamos apresentar projetos de infraestrutura; cultura; educação e saúde, visando liberação de recursos. Estão todos  prontos”, finalizou.   

Skip to content