Ruiter já atende comunidade na Escola Clio Proença

 Prefeitura de Corumbá

  

Prefeito Ruiter Cunha faz atendimento junto com todo secretariado

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) já faz o atendimento à comunidade dentro da 26ª edição do programa Prefeito Presente que acontece na Escola Municipal Clio Proença. A ação atende aos moradores da região do bairro Nova Corumbá. O prefeito tem uma agenda com dez atendimentos previstos para a tarde dessa sexta-feira, 05 de junho.

Acompanhado pela secretária Especial de Integração das Políticas Sociais, primeira-dama Beatriz Cavassa de Oliveira, e pelo secretariado municipal, Ruiter conversa com lideranças comunitárias da região e define quais ações a Prefeitura realizará para garantir maior qualidade de vida à população.

A primeira audiência foi com a direção da Escola Clio Proença. A diretora Dânia Pessoa Medina apresentou projeto de expansão da escola, que hoje conta com 1.700 alunos nos três turnos e 19 salas de aulas. O projeto solicita a construção de parquinho infantil; ampliação da biblioteca. Outra reivindicação diz respeito ao apoio para realização da festa que vai comemorar os 15 anos de fundação do estabelecimento de ensino.

Skip to content