Famílias do Se Essa Rua Fosse Minha recebem agasalhos

 Gilson de Carvalho/PMC

  

 Agasalhos vão beneficiar famílias dos participantes da quinta etapa do projeto

As três frentes de trabalho da quinta etapa do programa “Se Essa Rua Fosse Minha” foram beneficiadas com entrega de agasalhos para as famílias participantes da ação coordenada pela Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais, pasta comandada pela primeira-dama Beatriz Cavassa de Oliveira.

Beatriz Cavassa fez a entrega dos agasalhos para as equipes que trabalham no lajotamento de alamedas no Distrito de Albuquerque e bairros Jardinzinho e Aeroporto. A secretária também visitou as três frentes de trabalho do “Se Essa Rua Fosse Minha”.

Agora coordenado pela Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais, o programa leva palestras educativas para as famílias e oferece trabalhos sociais; de saúde e meio ambiente para as comunidades envolvidas em cada capacitação, criando atividades paralelas e alternativas de trabalho para dar caráter mais abrangente e promover a inclusão social dos participantes. O “Se essa rua” mantém a característica de formação profissional e de proporcionar a geração de empregos e renda.

Marcelo Fernandes – Subsecretaria de Comunicação Institucional 

Skip to content