Clóvis Neto |
O ato aconteceu em frente a escola Almirante Tamandaré |
O secretário de Gestão Governamental, Cássio Augusto da Costa Marques, destacou a participação dos vários atores políticos na inclusão do asfaltamento do Anel Viário e na reforma da BR-262 – no trecho que vai de Corumbá a Anastácio – no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.
“Agradecemos o empenho de todos aqueles que, de alguma forma, se empenharam para que tudo isso esteja acontece em nossa cidade”, frisou o secretário. “Toda a comunidade de Corumbá e Ladário tem vivenciado a cada dia o sucesso alcançado em função destas parcerias”, complementou. Cássio lembrou ainda que a conclusão das obras estão garantidas pelo PAC.
“O Anel Viário é um sonho, até que seja definitivamente concluido, para todos os moradores desta região”, completou o secretário de Gestão Governamental. Cássio Augusto representou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) durante a visita do superintendente regional do DNIT em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, às obras.
O ato, realizado na tarde de ontem, aconteceu em frente a Escola Municipal Almirante Tamandaré. O secretário de Administração e Finanças, Daniel Martins, e o secretário executivo de Relações Institucionais, Carlos Porto, também participaram da solenidade.
“Ruiter também tem dado todo seu esforço para trazer verbas do PAC e conseguir obras importantes para o desenvolvimento de Corumbá, afirmou Marcelo Miranda. Para o superintendente regional do Dnit, as duas obras vão incrementar a economia da região na medida em que o corredor bioceânico for efetivado.
Marcelo Miranda representou o governador André Puccinelli, que não conseguiu vir à cidade por causa do mal tempo. O mesmo aconteceu com o senador Delcídio do Amaral.