Pôr do Som terá apresentação de Nataly e Nando no domingo

A dupla Nataly e Nando será a atração do Pôr do Som do próximo domingo, 26 de julho, no Teatro de Arena do Porto Geral de Corumbá, a partir das 17 horas. Coordenado pela Prefeitura, através da Superintendência de Turismo, pasta vinculada à Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, o projeto ganhou nova roupagem.

A cada semana uma atração especial faz um show, de até 80 minutos, no Porto Geral. “Estamos promovendo a cultura local e oportunizando espaços para músicos profissionais e iniciantes, além de valorizarmos, ainda mais, o Porto como um atrativo turístico”, destacou o superintendente de Turismo, José de Carvalho Júnior.

 

Para a presidente da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, Lígia Baruki, destacou que o Pôr do Som é um “atrativo turístico e cultural” que dá chances de apreciar “boa música e o mais belo pôr do sol do Estado”. A apresentação pode ser assistida gratuitamente pelo público.

 

A Fundação já abriu cadastro para bandas e artistas interessados em se apresentar no Pôr do Som. A inscrição gratuita deve ser feita na sede da Fundação, que fica na rua 15 de Novembro, 659, de segunda a sexta-feira das 08h às 12 horas e das 14h às 18 horas.

Skip to content