Segunda rodada do Amador- Série B já tem 20 gols em 4 jogos

A segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC-Série B já tem a excelente média de 5 gols por jogo. Ontem a noite, o Santa Fé venceu o MRT por 4 a 1 e assumiu a liderança do grupo A com 6 pontos e saldo de 8 gols. O Buenos Aires aparece em segundo com 4 pontos. Amigos é o terceiro com 3; MRT o quarto com 1; e o Noroeste ainda não pontuou. Todas as equipes da chave têm 2 jogos.

A rodada termina amanhã com o confronto entre Vila Rica e Universitário. A partida acontece às 20 horas no campo da Esplanada da Nob. O jogo é válido pelo grupo B, que tem o Aeroporto com 3 pontos e saldo de 2 gols; o Universitário com 3 e saldo de 1; CL Engenharia e Albuquerque ainda sem pontuar, assim como oVila Rica, que estréia amanhã no campeonato.

Nesta primeira fase, os times jogam todos contra todos dentro de suas chaves. Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal, realizada em jogo único. A decisão, também em partida única, está prevista para acontecer no dia 22 agosto. A competição segue a política de incentivo e fortalecimento do esporte amador determinada pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT).

Todos os jogos da Série B acontecem no campo da Esplanada da Nob, sempre aos sábados, domingos, terças e quintas-feiras. O Campeonato de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série B 2009 é realizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Funec (Fundação de Esporte de Corumbá), em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC). A competição reúne mais de 350 jogadores de todos os bairros da cidade.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content