Banda Nakanoa é a atração do Pôr do Som deste domingo

 Gílson de Carvalho

  

 Pôr do som terá Reggae Nakanoa neste domingo

A banda de reggae Nakanoa é a atração do Pôr do Som deste domingo, 30 de agosto, no Teatro de Arena do Porto Geral de Corumbá, a partir das 17 horas. Coordenado pela Prefeitura, através da Superintendência de Turismo, pasta vinculada à Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, o projeto ganhou nova roupagem no início do ano. A cada semana uma atração especial faz um show, de até 80 minutos, no Porto Geral.

E a Fundação continua fazendo o cadastro para bandas e artistas interessados em se apresentar no projeto. A inscrição deve ser feita na sede da Fundação, que fica na rua 15 de Novembro, 659, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.

A banda Nakanoa é mais uma novidade no cenário pop-rock-regae corumbaense. Reformulado, o grupo é agora composto pelos ex-integrantes da banda Os Diébersons, também de Corumbá. Com o fim do antigo grupo, os quatro amigos, Lukas, Dudu, Andriney e Jânio decidiram continuar tocando, mas agora com um novo nome para a banda.

Eles também adotaram como estilo o reggae. No repertório da banda vários hitts nacional e internacional e, como de costume, covers de bandas do cenário roqueiro nacional, como Charlie Brown Jr.,  Jota Quest, Titãs, O Rappa, e sem contar os grandes sucessos internacionais.

Formada por Lukas (voz e violão), Edu (guitarra e voz), Jânio (contrabaixo) e Andriney (bateria e percussão), a banda busca com a sua música levar uma mensagem positiva ao público e também alegrar as noites corumbaenses, com uma música  agradável e de qualidade  feita pelos seus músicos. O grupo toca constante na noite de Corumbá.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content