Duarte diz que programa é resultado de parcerias por Corumbá

A realização do Projovem Trabalhador em Corumbá é mais um exemplo dos bons resultados das parcerias estabelecidas pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira com a classe política, em especial os representantes da esfera federal. A avaliação foi feita pelo deputado estadual Paulo Duarte, que participou do evento no Centro Popular de Esporte, Cultura e Lazer Nação Guató.

Duarte elogiou a sensibilidade do presidente Lula em lançar um programa como este, de grande alcance social, como também o empenho do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), que atuou junto ao Ministério do Trabalho e Emprego para assegurar a liberação dos recursos.

O deputado citou ainda outros investimentos do Governo Federal, em parceria com o Município, que estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população, por meio da redução do déficit habitacional na cidade, da garantia de Educação e Saúde. Segundo ele, o exemplo mais recente é o Projovem, um “programa que mostra a sensibilidade do presidente e que vai garantir emprego e renda para a “juventude corumbaense”.

Skip to content