Aprovados em concursos são empossados na Prefeitura

 Marcos Boaventura

  

 Posse de novos servidores acontece no auditório da Prefeitura

A Prefeitura Municipal iniciou nesta segunda-feira, 28, processo de posse de novos servidores públicos aprovados nos concursos de 2008 e 2006, convocados pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) . O ato aconteceu no auditório do Paço Municipal, comandado pelo secretário executivo de Saúde Pública, Lauther Serra, e pelo comandante da Guarda Municipal, capitão bombeiro Fábio Santos Coelho Catarineli. Somente hoje, foram empossados 25 pessoas do concurso de 2008.

Tomaram posse nesta segunda servidores para as áreas de Gestor de Atividades Organizacionais (Analista Contábil); Gestor de Atividades Organizacionais (Ciências Econômicas); Gestor de Projetos de Desenvolvimento (Gestor de Transporte e Trânsito (Direito); Profissional de Educação (Professor de Ensino Fundamental – séries finais: Ciências – zona urbana); Profissional de Serviço de Saúde (Auditor de Serviço de Saúde – Médico); Profissional de Serviço de Saúde (Fonoaudiólogo); Guarda Municipal 3ª categoria – masculino; Técnico de Atividades Institucionais II (Técnico de Apoio Institucional – Funec), e Técnico de Atividades Institucionais II (Técnico de Atividades Institucionais II – região rural).

Os novos servidores serão lotados na Secretaria de Finanças e Administração; Secretaria de Promoção da Cidadania; Secretaria Executiva de Assistência Social; Secretaria Executiva de Educação; Secretaria Executiva de Saúde Pública; Superintendência de Cultura; Superintendência de Turismo; Agetrat; Guarda Municipal e Funec.

Para amanhã, dia 29, estão programadas as posses dos demais aprovados no concurso de 2008. O ato será no próprio auditório, a partir das 15h. Os convocados do concurso de 2006 serão empossados no dia 30 de setembro e 1º de outubro, às 9h, no auditório da Prefeitura.

Desde o início de sua primeira administração, o prefeito Ruiter Cunha já convocou um total de 1.410 pessoas aprovadas em concursos realizados pelo Poder Executivo corumbaense.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content