Corumbá comemora 231 anos com extensa agenda cultural

Extensa programação cultural marca as comemorações dos 231 anos de fundação de Corumbá.  A agenda será aberta dia 14 de setembro e está a cargo da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal – Superintendência de Cultura. Durante cinco dias, a comunidade corumbaense terá oportunidade de presenciar apresentações da Banda Municipal Manoel Florêncio, Oficina de Dança do Pantanal e do Coral Cidade Branca.

A abertura da programação, no dia 14 de setembro, será em três bairros da: Nova Corumbá, com a Banda Manoel Florêncio Praça da Nova Corumbá; no Aeroporto, com a Oficina de Dança, na Rua Gonçalves Dias, em frente à Igreja Nossa Senhora do Carmo, e na Cervejaria, com o Coral Cidade Branca, na Praça em frente à Igreja São Pedro.

Confira abaixo a programação das outras datas:

15 de setembro: Bairro Universitário, com a Banda Manoel Florêncio, na praça próxima ao Anfiteatro Salomão Baruki; Cristo Redentor, com a Oficina de Dança, na praça ao lado da Escola José de Souza Damy, e no Dom Bosco, com o Coral Cidade Branca, no Supermercado Panoff na rua Dom Aquino.

Dia 16: Comunidades atendidas serão do Anel Viário, com a Banda Manoel Florêncio; Arthur Marinho, com a Oficina de Dança, na praça em frente a Polícia Militar, e Previsul, com o Coral Cidade Branca, em frente ao Centro Comunitário.

Dia 17: Centro América, com a Banda Manoel Florêncio, no estacionamento do Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató; Popular Nova, com a Oficina de Dança, e Cristo Redentor, com o Coral Cidade Branca, na praça ao lado da Escola José de Souza Damy.

Dia 18: Apresentações na Nova Corumbá, com a Oficina de Dança, na praça do bairro; no Aeroporto, com o Coral Cidade Branca, na rua Gonçalves Dias, em frente à Igreja Nossa Senhora do Carmo, e no Arthur Marinho, com a Banda Manoel Florêncio, na praça em frente à Polícia Militar.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content