Desfile de 7 de Setembro começa às 10 horas

O desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil começa às 10 horas da manhã de 07 de setembro com a apresentação das Forças Armadas. Em seguida desfila a Banda de Música Desbravadores. Os alunos das escolas Paiolzinho, Rachid Bardauil, Caic, Nathércia Pompeu, Pedro Paulo, Barão do Rio Branco, Izabel Corrêa, Tilma Fernandes, Luiz Feitosa Rodrigues. José de Souza Damy e Ciryaco de Toledo.

O término do desfile está previsto para às 11h30. Para a realização da festa, a Agetrat (Agência de Transporte e Trânsito) vai interditar as ruas Frei Mariano, da América à Ladeira José Bonifácio, e a avenida General Rondon, da Frei Mariano à Firmo de Mattos. As ruas Cuiabá, Dom Aquino e 13 de Junho também ficam fechadas no trecho entre a 15 de Novembro e a Antônio Maria.

Já a Delamare fica impedida para veículos a partir da Antônio Maria. A 7 de Setembro e a Major Gama também ficarão fechadas entre a Delamare e a General Rondon. A concentração das escolas acontece na Cuiabá, Dom Aquino e 13 de Junho. Ao final do desfile, começa a Quermesse da Apae, na Praça da Independência.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content