Noite da Seresta nesta sexta comemora os 231 anos de Corumbá

 Marcos Boaventura

  

 Noite de Seresta no Jardim da Independência

Artistas locais prestam sua homenagem a Corumbá hoje, sexta-feira, durante a Noite de Seresta em comemoração aos 231 anos de fundação da cidade, celebrados em 21 de setembro. A realização é da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, por meio da Superintendência de Cultura, ligadas à pasta da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania.

A Noite da Seresta acontece a partir das 20h00, na Praça da Independência. Heloisa Helena da Costa Urt, superintendente de Cultura, explica que o evento será mais uma oportunidade para a população comemorar o aniversário da cidade, como também prestigiar artistas da terra, através de uma realização que já faz parte do calendário cultural corumbaense.

Vão se apresentar na praça artistas como Adelina Vilalva de Barros,  Augusto César de Araújo Loureiro, Banda Canta Ladário, Durvalino Leite da Silva, Elizeth Gonçalves de Moura, Evandro de Britto Conceição, José Maia, Marluci Brasil de Castro, Tadeu Atagiba, Vera Marchi e Wender da Silva.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Social

Skip to content