Pôr do Som terá apresentação da dupla Ronny e Vilson

A dupla sertaneja Ronny e Vilson é a tração deste domingo do projeto Pôr do Som. Realizado pela Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, o evento traz todos os domingos, sempre ao final da tarde, músicos e bandas locais para se apresentarem gratuitamente ao público na Ferradura do Porto Geral. Além de incentivar o surgimento de novos artistas da região, a iniciativa fortalece a orla portuária como atrativo turístico e cultural do município.

O show de Ronny e Vilson começa às 17 horas. A dupla foi formada em março de 2007 e desde então se apresenta na noite corumbaense. O repertório é formado por músicas sertanejas que variam das mais mais antigas, como moda de viola, ao moderno sertanejo universitário. Em Corumbá, os dois já abriram os shows de grandes nomes nacionais como Bruno e Marrone e Victor e Léo.

Na apresentação deste domingo, a dupla será acompanhada de outros quatro múscisos, sendo um sanfoneiro, um bateirista, um contra-baixista e um violonista.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content