Prefeito recebe homenagem no encerramento da Feapan

 Marcos Boaventura

  

 Ruiter foi homenageado pelo Sindicato Rural no encerramento da FEAPAN

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), foi um dos homenageados da Feapan 2009, encerrada oficialmente na tarde deste domingo, 20 de setembro, com um tradicional almoço pantaneiro servido no parque de exposições Belmiro Maciel de Barros. Ruiter recebeu do presidente do Sindicato Rural, Pedro Lacerda, uma placa comemorativa pelo apoio da atual administração oferece para o desenvolvimento do setor agropecuário da região.

Recebo este prêmio como prefeito, e como tal, o compartilho com toda a nossa equipe de governo que é comprometida com o desenvolvimento sustentável de toda a nossa cidade”, disse Ruiter em seu discurso. Ele parabenizou os outros homenageados e saudou os pecuaristas da região lembrando dois pantaneiros ilustres: Cássio Leite de Barros e José Abílio Maciel de Barros, ambos falecidos.

Através destas duas pessoas importantíssimas para nossa cidade, quero parabenizar os homens pantaneiros, que com a criação de gado ajudaram e ainda ajudam a preservar essa riqueza natural que temos, o Pantanal”, complementou. “Contamos com o apoio de todos os seguimentos da sociedade para continuar escrevendo a história que Corumbá merece”, disse.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, a Feira Agropecuária do Pantanal 2009 foi um sucesso, com uma grande movimentação financeira em todos os leilões. “Antes de fechar o balanço, já ultrapassamos a marca de R$ i milhão em vendas”, afirmou Pedro Lacerda, que agradeceu aos parceiros que por mais um ano apoiaram a Feapan.

Os outros homenageados do domingo foram o casal Glei e Suely, Maria Lúcia Calábria Rocha, Manoel Félix de Almeida, falecido em outubro de 2008 e representado pela esposa Dora Viegas de Almeida, Armando Martins, Caio Leite de Barros, Carlos Albaneze, as irmãs Neuza e Mirtes Bastos, e o casal Lino e Edna de Arruda Viegas.

Rodrigo Nascimento-Subsecretaria de Comunicação Institucional

Skip to content